quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dublagem - "Transformers : Animação


Sinopse:

Transformers Animated é uma série de televisão animada Americana/Japonesa baseada na linha de brinquedos Transformers. A série está sendo produzida pelos estúdios do Cartoon Network com a animação feita pelos estúdios japoneses MOOK DLE, The Answer Studio (o estúdio japonês que animou Super Robot Monkey Team Hyper Force Go!), e Studio 4°C. Anteriormente conhecido pelo título de Heróis Tansformers, o novo título simplificado foi escolhido especificamente para distinguí-lo do filme de ação lançado em julho de 2007.


Optimus Prime desenhado pela Fran Briggs

A série estreiou no Cartoon Network dos EUA no dia 26 de dezembro de 2007. No Brasil, ela estreiou no dia 13 de junho de 2008.
Optimus Prime, Bumblebee, e todos os outros Autobots lutam contra Megatron e os Decepticons numa Detroit do futuro próximo para obterem o controle de uma coisa que pode determinar os fatos no universo, a Allspark. A guerra transforma a Allspark em uma jóia fragmentada.

Jetfire - Voz de Igor Lott

Dublagem:

MÍDIA: Televisão
ESTÚDIO: Álamo/BKS


Optimus Prime: Alexandre Marconatto

Bumblebee: Márcio Araújo

Bulkhead: Fábio Moura

Sari Sumdac: Flora Paulita

Ratchet: Sidney Lilla

Megatron: Affonso Amajones

Sludge: Diego Lima
Prowl: Fritz Gianvitto
Blitzwing: Wellington Lima

Lugnut: Antônio Moreno (Apenas no 1º Episódio)/Carlos Campanile

Omega Supreme: Zeca Rodrigues

Tutor Bot: Zeca Rodrigues

Longarm/Shockwave: Ulisses Bezerra

Swindle: Felipe Grinnan

Mixmaster: Ivo Roberto "Tatu"

Capitão Fanzone: Antônio Moreno
/ (2ªVoz) Sidney Cesar
Clone Feminino de Starscream: Samira Fernandes

Elita 1/Blackarachnia: Raquel Marinho (Forma Autobot)/Adrianna Pissardini (Forma Organica)

Blurr: Yuri Chesman

Meltdown: Renato Soares

Professor Sumdac: Renato Márcio

Teller: André Rinaldi
Nanosec: Alfredo Rollo
Jetfire: Igor Lott

Jetstorm: Silas Borges

Sentinel Prime: Ricardo Teles

FONTE: Luiz P, Brenk de Falcão e Thiago Magno.


7 comentários:

Falcon no Brenk disse...

KKKKKKKKKKKK Nossa vlw por citar meu nome KKKKKKKKKKK!!!!!!!

Só q eu ñ entendi o pq da troca de estúdio e ainda mais o pra BKS, bom ñ estou dizendo q é um péssimo estúdio, ainda mais pq eles fazem um ótimo trabalho, mas o estranho é o cartton enviar pra BKS, pelo q eu saiba quando é pro cartoon enviar alguma série pra dublagem paulista, geralmente acaba nas mãos da Alámo, Dublavideo, Centauro
e no finado estúdio Parisi Vídeo!!!!!!!!
Será q agora o cartoon é clinete da BKS, bom eu só espero q sim pq a Alámo só chama os mesmo dubladores veteranos, nunca chamam novatos só apenas crianças e aqueles q fazem muito sucesso atualmente como o Robson Kumode e a Priscila Franco, fora também o estúdio ter problemas com vários dubladores!!!!!!!
Mas isso ñ importa se agora transformers estiver nas mãos da BKS com certeza fara um bom trabalho, e Srº Lott espero também q sua voz fique perfeita no Jetfire eu torco pra isso acontecer!!!!!!!

Sucesso na sua carreira!!!!

Fique com Deus!!!!!

Igor Lott disse...

dnada Brenk ^^

então, tbm nao sei sobre a troca de estudio. Mas estou adorando fazer o Jetfire! Achei ele um personagem otimo, e perfeito pra encaixar brincadeiras em suas falas como por exemplo, na ultima vez q o dublei, o jetstorm(feito pelo Silas) pedia para ser fotografado com um vilão,entao eu falava algo do tipo "sorria irmao!" ai ja brinquei colocando "Diga Micro-Chips!" rsrs e por ai vai! bem legal, e a ligaçao dele com o irmão tbm é otima! eles completam as frases um do outro e tal! ^^

E foi muito inesperado por mim fazer esta série, qdo eu ainda estava no rio em 2007 lembro q conversando com o Briggs agente chego a falar sobre esta serie q ainda nao tinha sido dublada e fikamos imaginando pra onde ela poderia ir. tipo, eu nunca imaginaria q ia fazer ela rsrsrs bem loko xD

vlw pelo carinho mermao}!
vou dar meu maximo paa fikar melhor possivel o Jetfire! ^^

Gustavo Braz disse...

Nem sabia q vc fez ele parabéns, a voz era familair XD

Falcon no Brenk disse...

RSRSRSRSRSRSRSRS muito loko mano, quem sabe hj vc ñ comenta outra série e quem sabe vc a duble também RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!

Mas infelizmente eu ñ vi os novos episódios e também ñ sei se estrearam no cartoon ou na globo, mas mesmo assim to loko pra ve!!!!!!

Mais uma vez boa sorte na sua carreira quem sabe um dia no encontremos em algum estúdio,
já q meu sonho também é ser dublador!!!!!

Flw, fika na paz!!!!!!!

Igor Lott disse...

né!? rsrsrs sorte é algo com q vc conta demais na dublagem! as vezes chega a ser inacreditavel kkkkm

com certeza cara, nao vo fala q é facil na verdade é chato demais começar a dublar, é beeeeem dificil tem que querer muiiiito mesmo, mas se tu quiser msm com certeza tu consegue ^^ vamos nos esbarrar em algum estudio sim!

abraçao

Anônimo disse...

Fala parceiro,bem legal as novidades por aqui e sempre darei uma passadinha...abraço e muito sucesso pra vc qie é um cara do bem...fique com Deus e a gente se fala.
Renan Gonçalves

Igor Lott disse...

rsrsr vlw Renan!^^
abraçao