quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dublagem - CHE


A primeira parte do filme sobre a trajetória do líder revolucionário argentino Ernesto Guevara de la Serna, mais conhecido como Che Guevara (Benicio Del Toro), tem início no ano de 1956, quando Che e exilados cubanos, como Fidel Castro (Demián Bichir), encontram-se no México, articulando resistência militar contra o governo ditador de Fulgencio Batista, em Cuba.
Segunda parte sobre a história do líder revolucionário argentino Ernesto Che Guevara (Benicio Del Toro), que mostra as guerrilhas de Che na Bolívia, em especial a batalha de 1964 que culminou com sua prisão e morte, em 9 de outubro de 1967.

Ator Yul Vazquez, personagem Alejandro Ramírez, Voz de Igor Lott.

Dublagem:
O filme foi dublado nos estúdios da BKS, nas gravações do filme utilizaram bastante planos abertos com a camera bem longe, porem com captação de audio bem proxima. Conclusão: tu via os caras q nem formigas, mas escutava o audio super presente, então dublava à là voiceover. Mas para compensar havia algumas cenas bem proximas com os atores dando uma de Getulio Vargas "Politicando" voz projetada e tal rsrsrs bem legal! Estou curioso pra ver o filme completo.

Um comentário:

Diego Dienstmann disse...

Só acho o filme legendado e sem sua voz. =/