quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dublagem - "13 Medos"


13 MEDOS

O que a vida revela em meio às sombras numa grande cidade? Mistérios que os homens criam e preservam a sete chaves, dentro de um mecanismo que repentinamente aciona o lado terrível e inimaginável e que leva muitos à beira da loucura ou a cometer atitudes jamais pensadas.

O clima de 13 Medos, série inédita que a CNT passa a exibir a partir desta segunda-feira é bem este. De repente, pessoas com uma vida normal acabam deparando com situações que envolvem o terror e o suspense e para ajudar um pouco mais, a presença da morte, encarnada num homem não menos misterioso que surge repentinamente para fazer perguntas surpreendentes ou simplesmente para relatar a situação por uma outra ótica.

Justamente aquela em que as pessoas tendem em não aceitar. Assim, os episódios de 13 Medos vão abordar desde um acidente de trânsito causado por uma distração até uma brincadeira de péssimo gosto onde alguém publica no obituário de um jornal o falecimento de um homem que está vivo. O que começa a acontecer é uma onda de mortes misteriosas todas relacionados a novos anuncios.


Tem também a história que se passa no interior de um motel, onde uma jovem vai passar a noite para ir em busca de um sonho e vive o mais terrível dos pesadelos pois, começa a ouvir vozes e enxerga na televisão imagens de uma mulher pedindo socorro. Logo, ela descobre que o mistério está incrustado numa das paredes do quarto e feita a descoberta, ela passa a viver tudo o que só o terror é capaz de produzir na mente humana.

13 Medos vai mexer com a imaginação do público e a todos vai prender por sua linha bem definida em termos de produção e roteiro e o mais importante, os temas que engloba e que de repente, podem fazer parte do cotidiano de muita gente mundo afora.

DUBLAGEM

A Série foi dublada nos estúdios da BKS, cada episodio acontece uma historia de terror independente das outras, fiz o personagem Gabriel no episódio "10 Embalsamado" que conta a história de um amor não correspondido.

Gabriel, voz de Igor Lott em português.

Com o desenrolar da história Gabriel perde a cabeça e acaba matando sua paixao de uma maneira não muito casual rsrrsr ficou curioso? então veja o episodio (Muhuhuhahaha).

EPISODIO DUBLADO [Editado]

http://www.youtube.com/watch?v=_cnBLRHEqdQ Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=NBeSYiP0h_o Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=pGJcx5KMds0 Parte 3



13 MEDOS Toda Segunda-feira 22:30 na CNT.

Um comentário:

Unknown disse...

e eu dublei a menina que voce mata auhauhauha


passa no meu blog:
www.katekelly.blogger.com.br

bjos gato