terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dublagem - "Naruto the Movie - Ninja Clash in the Land of Snow"




FINALMENTEEEEEE!!!
Após muita espera foi dublado semana passada na CBS "Naruto the Movie - Ninja Clash in the Land of Snow" tenho noticias legais aew pros fãs, logo logo junto com o novo site da CBS serão postados alguns videos de "making off" da dublagem do filme.

Diretor Makino e o Assistente Makino

Segue o elenco de dublagem do filme:

Direção de dublagem - Denise Simonetto

Naruto - Ursula Bezerra
Sasuke - Robson Kumode
Sakura - Tatiane Keplmair
Kakashi - Élcio Sodre
Diretor Makino - Carlos Campanile
Ass. Makino - Igor Lott
Princesa Ventania(ou Gale ainda não definido) - Priscila Franco
Princesa Ventania (Criança) - Bianca Alencar
Dotou - Mauro Castro
Nadare Roga - Rodrigo Araújo

Making off - Ass.Makino


Making off - completo


10 comentários:

Suzanna R. Sousa disse...

*_* finalmente !!!!!
vai passar no cinema também????
ia ser muito bom =DDD
quase nenhum anime passa no cinema xDDD

Igor Lott disse...

inicialmente não, será so pra dvd mas considerando q a VizMedia é meio maluka, pode ser (talvez uma possibilidade remota) que ela mude de ideia e resolva lançar para cinema

Anônimo disse...

Fala parceiro!!!!

Seu blog ta muito maneiro!!!!

Abs.

Unknown disse...

Queria parabenizar o seu trabalho Igor, e de todos os dubladores prsente no longa metragem do Naruto !

Caso algum dublador queira sua participação separadamente do making of, basta mandar um e-mail para:felipe@visuartdesign.com.br

Falcon no Brenk disse...

No site da CBS diz, q o Cassius Romero, a Denise Simonetto, o Daniel Figueira, a Gabi Milani, o Wellington Lima e o Matheus Ferreira participam do filme!!!!!

Igor Lott disse...

Sim participaram sim, mas nao sei qual personagem cada um fez, e a Denise acho q participou apenas da direçao.

o Site ainda nao esta completo, assim q estiver vão upar o video do making off

Eryc Luccas! disse...

Poxa parabéns kara!!!!seu blog está ótimo eu tambem tenho um blo vamos ser paceiros ok!!!eu entro en contato afinal vc e de Sp ou do Rj!!?eu sou do Rj!!!vlw!

Igor Lott disse...

Ok Luccas! ^^
sou carioca mas atualmente moro em sampa, vc dubla tbm?
abraços

Eryc Luccas disse...

olha kara eu dublei 3 desenhos infantis 101 dálmatas fiz a voz de 2 cachorrinhos fiz também uma participação especial nós padrinhos mágicos fiz a voz de um dos alunos Nerd da turma!!!! alias foi só esses dois outro foi uma participação em um longametragem brasileira fiz um papel como ator mirim pós só tenho 13 anos eles me excolem pelo fato de eu não ter feito teatro!!!eles pensão que se eu fazer vou ficar ainda melhor!!!mas parabéns pelas dublagens estou ansioso para ver o filme!! me add no orkut erycluccas@oi.com

Matheus disse...

Ai mto loks esse filme mais queria sabe se vc ja dublo ou vai dubla ou ja tem dublado outro filme... vlws fuis