quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dublagem - Gene Simmons Family Jewels


A legendária estrela de rock, Gene Simmons e sua família pouco convencional voltaram e melhor do que nunca em uma nova temporada da série popular de A&E Gene Simmons Family Jewels. A temporada, de 24 episódios, começa com Gene se preparando para o desafio definitivo, uma prova no detector de mentiras para determinar se tinha sido fiel a Shannon Tweed, sua companheira “Felizmente NÃO-casada” de 24 anos e a mãe de seus dois filhos, Nick e Sophie.
Uma prova verdadeira para o mulherengo legendário, Gene terá de responder perguntas feitas por Shannon, e os fãs ficarão sabendo se as 4.800 mulheres com as que Gene diz ter estado, se tudo isso aconteceu antes de 1983, ano em que a relação dele e Shannon começou. Além de revelar a verdade por trás da tão contada vida sexual da estrela de rock, a nova temporada apresentará “O Ataque de Brincadeiras Pesadas para Gene Simmons” onde Gene será agredido verbalmente por amigos e comediantes mais populares na atualidade, o primeiro show de KISS onde a banda se apresentou como um trio, por trás dos bastidores com Gene em “O Aprendiz de Celebridades” da NBC, a lua-de-mel oficial no Havaí, dos “Felizmente NÃO casados” Gene e Shannon , Nick e Sophie passeando no México e muito, muito mais. Do Havaí até o México, siga ao clã dos Simmons-Tweed quando se dispõem a provar, mais uma vez, porque eles são a família tradicional mais não tradicional nos Estados Unidos.


Um comentário:

catarina disse...

Olá Igor, continuo acompanhando teus sucessos e mais, torcendo por ti. Quero vê-lo logo, logo nas telas. Tens tudo para dar certo.
bjs