domingo, 12 de outubro de 2008

Dublagem - O Show do Sr.Inferno

Ontem foi finalizada a dublagem da primeira temporada de The Mr.Hell Show na CBS com a direção da Alessandra Araújo, muito maluco este desenho lembra bastante Adult Swim com toda aquelas besteiras e aquele humor sádico, nesta serie fiz um canguru chamado Raymond e um carinha chamado Duey.


Hoey e Raymond


ELENCO:
Personagem/Dublador
Sr. Inferno: Hélio Vaccari
Josh: Nestor Chiesse
Serge: Fernanda Bullara
Hoey/Raymond: Igor Lott
Cinderela: Cássia Bisceglia
Dr. Nuclear: Rodrigo Araújo


Muito legal fazer esse tipo de desenho e sem falar que da pra brincar bastante, o triste é que pelo o que eu estou vendo na internet esse desenho é de 1999-2000 e so foi feita uma temporada mesmo, então acabo de vez T-T o que é triste pq esse desenho é MUITO maneiro mesmo, aqui tem um episodio dele que achei no youtube fazendo uma satira com ScoobyDoo, só que esta em inglês.



Enjoy ^^



3 comentários:

Unknown disse...

Olá Igor, não sabia que teria tua estréia na TV sábado. Meu neto por coincidência se chama Bernardo e vê muito a Tv ratibum. Diga-me terá continuação sábado que vem? Quando posso sintonizar para ouvir seu personagem?
Sucessos mil da amiga e quase ex-tia cata. abração

Igor Lott disse...

Oi Catarina! foi sim, este sabado passou o segundo episodio de "Os Caça-Livros", terá continuação sim ao todo são 13 episodios que seram exibidos aos sábado e domingo
7h15, 10h30, 17h45 e 20h55, e no site da tvratimbum ja tem o primeiro para exibição, espero q vocês gostem ^^

bjao e vlw pelo carinho tia rsrsr

Wirley Contaifer disse...

Caracas, Igor, que irado!! Dublar desenho é uma delícia, onde só quem dubla pode explicar com exatidão. A qualidade do desenho parece ser ressaltada no humor, o que comparado ao Adult Swim, realça ainda mais o seu valor. Só pelo Pôster do desenho a gente já vê os lances sacanas presentes no conteúdo do desenho. Parabéns mesmo por mais essa conquista, você realmente merece isso e muito mais, parceiro. Sem falar que, Alessandre é sinônimo de qualidade, certamente.
Muito sucesso na sua carreira, brother. Tohh contigo. ;)