domingo, 15 de junho de 2008

Sitcom: Meus Problemas e o Vovô.

Fábio Tomasini preparando a sua maquiagem


Titulo: Meus Problemas e o Vovô
Direçao: Bruna.mariani
Breve descrição dos personagens:
Inocêncio- 70 anos, pai de Catarina, ranzinza.
Catarina- 40 anos, irritada.
Tânia- 40 anos, ex-mulher de Félix, ingênua, distraída.
Félix- 40 anos, passivo, saco de pancadas.
Diego- 20 anos, Filho de Catarina, Anti-social, Timido, Revoltado com o mundo(essa por mim rsrsr)
Clara- 20 anos, bonita, safada.

Elenco: Fábio Tomasini(Inocêncio), Tânia Gaidarji(Tânia), Robson Kumode(Assaltante), Cesar Marchetti(Felix), Fabiola(Catarina) e Camila(Clara)

Diego

Tânia na poltrona do vovô Inocêncio

Foi bem legal esse siticom que gravei nessa quarta-feira nos estudios da Universidade Anhembi Morumbi, ficou realmente perfeito todo o cenário com detalhes minimos que fazem toda a diferença, foi super legal o processo de gravação, os personagens os atores tudo!

Estudio A da Universidade Anhembi Murumbi (Quarto do Diego)


Foi BEEEEMMM cansativo + super prazeroso! ^^
Primeira vez que faço algo do tipo Audio Visual, mas ate mesmo pelo formato de interpretação e tudo senti bem parecido com teatro, é isso aew vivendo e aprendendo rsrsrsrs

Clara (Tira o olho! mulher do diretor!rsrsrs)

Assim que sair em video tudo editado posto aki!

FINALMENTE O VIDEO! rsrsrsr

5 comentários:

catarina disse...

Valeu!!!
é para frente que a fila anda...
Continuo torcendo por vc.

Igor Lott disse...

rsrsr brigadao pelo carinho tia cata!

bjaoooooo

Juliana disse...

Eu conheço o Cesar Marchetti!!!
Estavamos em temporada no mesmo teatro...
Gente boa ele!

Beijos
Juliana Novaes.

jivagodossantos disse...

Gde Igor, blz eu adorei, amo D+ a Tânia atuando e curti bastante.
estão todos d parabéns msmo.
vlw...

Pedro disse...

Melhor que Toma Lá, Dá Cá!