sábado, 5 de janeiro de 2008

Um dia na Delart

(Tecnica E - Delart dublando Kyle XV)

É, começar em dublagem não é mole não precisa de muito esforço, perseverança, treino, perseverança, abilidade e eu ja falei perseverança? ahuAHuahUAH normalmente não so muito brasileiro em "não desistir nunca" mas nesse ponto(dublagem) em especial sou, porque é algo que eu gosto, da um dinheiro razoavel e tenho muitos amigos nesse meio....sem falar que ja gravei alguma coisa(vozeriu e ponta xD) mais ainda estou lutando na delart la "não é brinkedo nao!" q bom q tenho otimos profissionais e amigos que me ajudam la como Guilherme Briggs, Manolo Rey, Rodrigo, Zé Mauro, Claudio e Mario Monjardim ele é otimo principalmente ele e o Briggs sao os q me dao mais apoio! Sem falar no grande Captão Planeta(Ricardo Schnetzer) dando maior apoio pra mim la da audiocorp(gravem njo fim do ano passado uns vozeris com ele).

Infelizmente ou felizmente nao sei to todo confuso @_@, vou ter que fikar um tempo em sampa por motivos de força maior, faculdade chegando sem falar que alem de sampa ainda to esperando o resultado da UFRJ que só sai no começo de fevereiro....ah!!!! definitivamente nao sei o que faço da vida mas uma coisa é certa logo logo vou ta pegando um fixo ahUAHUahU seja aki no rio ou la em sampa! tomara q seja Cartoon ou Anime rsrsrs

Ta ai umas fotos que tirei hoje na Delart com o povo!

Tio Briggs e Zé mauro (reclamando pra variar xD)



Briggs(trabalhando *¬*) , Zé(posando de caxicou :[ ) e eu(autista @¬@)



Eu, Paulo, Monja e Ricardo Juarez



Eu, Jõao, Claudio


o restante das fotos estam no meu Flickr

Nenhum comentário: